E-mail: ouvidoria@clubathleticocp.com.br
Telefone: (11) 2311-8218
Horário de funcionamento: 10h às 13h e 14h às 17h
SOBRE A OUVIDORIA
A Ouvidoria do Club Athlético Cornélio Procópio é o canal de comunicação e interação com o associado e com o torcedor. O espaço foi criado para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo Clube, assim como a transparência da gestão.
Ao entrar em contato com a ouvidoria, o associado ou torcedor terá uma resposta no prazo máximo de 30 (trinta dias), de forma honesta, objetiva e com o respeito que todos merecem. O Ouvidor ao receber, irá avaliar as manifestações e encaminhar aos departamentos responsáveis, para obter as respostas necessárias, sendo que as mesmas devem ser enviadas mantendo as normas de condutas especificadas abaixo. A não observância destas normas abortará o processo.
NORMAS DE CONDUTA
Evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão.
Evitar conteúdos ofensivos e propagandas.
Sugere-se que sejam utilizados dados verdadeiros dos solicitantes ao invés de nomes fantasia.
TELEFONES ÚTEIS
Você também pode contatar os seguintes departamentos diretamente:
Dúvidas sobre seu cadastro no clube ligar para Secretaria: (11) 2311-8218
Dúvidas sobre o funcionamento do clube ligar para: (43) 99117-5545
Dúvidas sobre Peneira e Futebol de base do clube: (43) 99117-5545
Dúvidas sobre a Escola de Esportes: (43) 99117-5545
Contato com a Loja: (43) 99117-5545
Contato com o CACP: (11) 2311-8218
Contato com os Recursos Humanos: (11) 2311-8218
PARA INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR:
SAC e WhatsApp: (43) 99167-0843
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 8h às 21h
Sábados: 10h às 16h